ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 34º

Direto das Ruas

Leitora reclama de boca de lobo aberta há 4 meses, no Taquaral Bosque

Primeira solicitação de reparo via plataforma da Prefeitura foi feita no dia 10 de março

Por Ana Paula Chuva | 28/07/2021 15:05
Boca de lobo está aberta há mais de 4 meses e preocupa moradora (Foto: Direto das Ruas)
Boca de lobo está aberta há mais de 4 meses e preocupa moradora (Foto: Direto das Ruas)

Desde o dia 10 de março, a professora de Educação Física, Adrielly Oliveira, 28 anos, tenta reparo para uma boca de lobo aberta no cruzamento das ruas Issa Antônio com a Nailo Tedoro de Faria Júnior, no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.

Pelo Direto das Ruas, Adrielly enviou imagens da boca de lobo sem tampa e com vários pedaços de madeira dentro.

"Nossa maior preocupação são as crianças que temos aqui na nossa região. São muitas e elas podem cair e se machucar. Esses dias atrás, caiu um cachorro de porte pequeno e foi complicado resgatar ele", disse ao Campo Grande News.

Segundo ela, quando chove a situação fica ainda pior e mais perigosa, já que a boca de lobo fica cheia de água e quase invisível para quem passa.

"Mal podemos ver o buraco quando chove por causa da água. A situação é bem pior. Já fizemos várias solicitações na Prefeitura e até agora estamos sem resposta. A mais antiga é do dia 10 de março. Estamos muito preocupados com acidentes.", completou.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande e aguarda o retorno.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário