ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

"Fiquei sem dinheiro para comprar cadeado", diz vítima de furto

Dona de loja teve toda mercadoria levada na madrugada de sábado e agora pede ajuda para se reerguer

Mariely Barros | 27/07/2021 15:12
Cabides e manequins vazios após furto (Foto: Direto das Ruas)
Cabides e manequins vazios após furto (Foto: Direto das Ruas)

Bandidos fizeram um limpa em loja de roupas femininas no Caiobá e deixam microempreendedora sem ter como trabalhar. Na madrugada de sábado (24) a jovem Maria Fernandes, de 21 anos, foi avisada pelo amigo do marido que um homem suspeito estava na porta do seu estabelecimento, localizado na rua Cachoeira do Campo, uma das principais do bairro.

Segundo testemunhas, três homens participaram do furto. Um estava em uma bicicleta cuidando da porta, outro estacionado em um Gol branco e o terceiro dentro da loja por volta das 1h30 da madrugada.

O amigo da vítima passou pelo local e viu a movimentação. Desconfiado, ele telefonou para Maria, que chegou ao local por volta das 3h e constatou o furto de toda sua mercadoria. "Quando eu cheguei, fiquei indignada, eles levaram tudo, até as roupas dos manequins”, conta.

Segundo ela, o prejuízo foi total. “Eles me deixaram sem dinheiro para comprar um cadeado”, diz. Maria havia descarregado uma reposição de roupas na tarde de sexta-feira (23), e acredita que isso possa ter atraído os bandidos.

Ao todo, foram levadas 180 peças de roupas, totalizando um prejuízo de R$ 6 mil. “Eu investi em mercadoria tudo que eu tinha, e agora estou sem ter como trabalhar”, lamenta. Para tentar se reerguer, Maria conta com ajuda de amigos e com uma vaquinha online.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias