A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

01/07/2017 13:52

Lombada vira faixa de pedestres e limita acessibilidade na 14 de julho

Graziella Almeida
O acesso ficou inacabado e limita a acessibilidade dos pedestres ao outro lado da via. (Foto: Direto das Ruas)O acesso ficou inacabado e limita a acessibilidade dos pedestres ao outro lado da via. (Foto: Direto das Ruas)

Na rua 14 de Julho esquina com Avenida Mascarenhas de Moraes, uma lombada de acesso para pedestres deu lugar à uma faixa no chão. A mudança tem incomodado moradores da região, que afirmam que ficou mais difícil para deficientes físicos. 

Sem se identificar, um leitor contou que antes o acesso era da altura do meio fio e agora fica no asfalto, dificultando o acesso de cadeirantes, por exemplo. A obra foi feita há poucos dias e deixou sujeira pelo local.

A rua é de grande movimento na região, devido a proximidade com escolas e condomínios.  A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, mas não obteve retorno até o fechamento do texto.

Direto das Ruas – A sugestão foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions