ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Macaco perambula por árvores no entorno da Prefeitura da Capital

Taynara Menezes | 22/05/2017 15:19
Animal no prédio público (Direto das Ruas)
Animal no prédio público (Direto das Ruas)

Quem trabalha na Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada no Centro da cidade, foi surpreendido por uma visita inesperada: um macaco apareceu pelas árvores do entorno do prédio na manhã desta segunda-feira (22).

De acordo com um leitor, que prefere não se identificar, o animal aparentava estar ferido e assustado.

"Ele está com a perna machucada, se movendo com dificuldades. O estranho é que não há nenhum local propício por perto, de onde ele possa ter vindo", relata.

De acordo com a bióloga Nara Pontes, do CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), o macaco é uma fêmea da espécie bugio.

Segundo testemunhas, a PMA (Policia Militar Ambiental), foi acionada para ir até o local, porém não houve resgate pelo fato de o animal estar estressado e uma ação deste tipo poder machucá-lo mais. 

O Campo Grande News tentou contato com a assessoria da PMA, mas até o fechamento deste texto não houve resposta sobre a situação. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Macaco perambula por árvores no entorno da Prefeitura da Capital
Nos siga no Google Notícias