ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Mato alto no cemitério Santo Amaro revolta familiares durante velório

Adriano Fernandes | 22/01/2017 20:25
O mato alto encobre completamente os tumulos. (Foto: Direto das Ruas)
O mato alto encobre completamente os tumulos. (Foto: Direto das Ruas)

O descaso do poder público diante do mato alto do cemitério Santo Amaro, da Vila Duque de Caxias em Campo Grande, revoltou o policial militar do Paraná Kleverton Silva, de 30 anos.

Ele conta ter se impressionado com o estado de abandono em que se encontra o cemitério onde na última sexta-feira (20) participou do enterro do pai, Arlindo Silva, de 70 anos, que faleceu depois de um infarto.

“Além da dor da perda ficamos indignados por saber que nosso ente querido vai descansar em meio a tanta sujeira e mato”, se queixou o rapaz. Ele resume em detalhes a situação critica em que se encontra o cemitério.

“Nos deparamos com mato invadindo os túmulos, ruas, muita sujeira conforme mostram as imagens. O cemitério está totalmente abandonado”, completa.

Situações como a relatada pela leitor podem ser denunciadas a Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelo (67) 3314-3600 ou na Central de Atendimento ao Cidadão pelo (67) 3314-9854.

A reportagem também encaminhou a situação a prefeitura por meio da assessoria de imprensa.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias