ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Menos de um mês depois de aplicado, asfalto começa a rachar em Nioaque

Moradores reclamam que situação da rua está dificultando passagem e danificando seus carros

Por Giovana Martini | 23/02/2021 11:43



A Rua Hélio Cereja e a Avenida Eustácio Perez, em Nioaque, foram pavimentadas há um mês em uma ação da Prefeitura, mas moradores e quem passa com frequência pelas vias já observam o asfalto rachando na pista.

"E os moradores que sofrem com esse descaso, tento em vista vários prejuízo nos carros, bicicleta e motos", conta um trabalhador da região que preferiu não se identificar por medo de retaliação.

O leitor reclamou também das pistas ainda não asfaltadas na região, que seriam contempladas pelo plano da Prefeitura. "Esse asfalto é uma promessa de até antes da eleição passada, mas ficou uma obra inacabada começada pela prefeitura e foi esquecida, por conta da chuva, mas já faz um mês que parou de chover e eles não continuaram", reclamou.

A Prefeitura Municipal de Nioaque foi procurada e declarou por meio de nota que a cidade recebeu fortes chuvas no final de janeiro e inicio de fevereiro, portanto, várias frentes de obras foram paralisadas. As duas ruas citadas estão recebendo pavimentação através de convênios entre o estado e o município. Na Rua Hélio Cerejo o pavimento foi deteriorado devido ao excesso de água, porém sua recuperação já está incluída no cronograma da obra. Na Avenida Eustácio Perez o serviço será retomado ao final dessa semana. Todo investimento e melhoria tem seu transtorno e as obras estão todas dentro do prazo.


Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


*matéria alterada para acréscimo de informações*

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário