ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Morador reclama da qualidade de asfalto levado pela chuva na Capital

Graziella Almeida | 25/05/2017 22:13
A chuva levou parte do asfalto na rua Traíra. (Foto: Direto das Ruas)
A chuva levou parte do asfalto na rua Traíra. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores da rua Traíra, localizada na região sudeste de Campo Grane, reclamam da qualidade da asfalto do local, levado pela água durante o temporal que atingiu a cidade no fim da tarde de terça-feira (23). O morador Carlos Alderete entrou em contato com a redaçao pelo canal Direto das Ruas e explicou a situação do local. 

Segundo Carlos, o asfalto que foi recém feito no trecho e, após um semana, foi levado pela forte chuva que ocorreu terça-feira, deixando vários buracos na rua. Ele desabafa sobre a péssima qualidade do pavimento e, como os demais moradores, ficou descontente em ver a situação.

A reportagem procurou pela assessoria de imprensa da prefeitura, que nos informou através de nota que a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) está ciente do ocorrido no local e o serviço será refeito na via pela empresa que recuperou o local anteriormente, mas agora sem algum custo adicional para prefeitura.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Parte do asfalto do trecho foi levado pelo chuva. (Foto: Direto das Ruas)
Parte do asfalto do trecho foi levado pelo chuva. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias