ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Morador reclama de acidentes e pede por sinalização na Vila Antônio Vendas

Placa de pare teria sido derrubada por motorista que dirigia alcoolizado

Aletheya Alves | 23/05/2020 13:30
Carro foi parar em calçada durante acidente nesta sexta-feira (22). (Foto: Direto das Ruas)
Carro foi parar em calçada durante acidente nesta sexta-feira (22). (Foto: Direto das Ruas)

Tentando chamar atenção para acidentes na Vila Antônio Vendas, morador registra ocorrências frequentes e pede por sinalização. Ele relata que placa de pare, no cruzamento das ruas Fidelina da Silva Venda e Nelson Figueiredo Júnior, foi derrubada por motorista que dirigia alcoolizado.

Sem receber nova placa, o local ficou sem parâmetros visíveis aos motoristas. Morador do bairro, Eduardo Vilas Boas, de 45 anos, diz que mora na esquina das ocorrências. “Os carros passam direto, tem acidente quase todos os dias”.

Registrado nesta sexta-feira (22) por Eduardo, o último acidente envolveu dois carros. Um deles foi parar em calçada de casa vizinha, “era um carro de uber, a passageira se machucou. Aqui está horrível”, contou.

Sobre possível instalação de novas sinalizações, o Campo Grande News solicitou nota retorno à assessoria da prefeitura, mas até o momento não houve resposta.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias