ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Morador reclama de acidentes frequentes na Vila Bandeirantes

O pedido é por nova sinalização de trânsito na Avenida Marechal Floriano, esquina com a rua Vicente Solari

Leonardo Rocha | 14/07/2018 14:48
Morador reclama de diversos acidentes perto da sua residência (Foto: Direto das Ruas)
Morador reclama de diversos acidentes perto da sua residência (Foto: Direto das Ruas)

O estudante André Gregio, de 26 anos, que é morador da Vila Bandeirantes, reclama e pede providências do poder público em relação aos frequentes acidentes que ocorrem na Avenida Marechal Floriano, esquina com a rua Vicente Solari. Ele disse que o local precisa de nova sinalização do trânsito, para evitar tragédias.

André contou que os moradores já entraram em contato com os órgãos de trânsito de Campo Grande justamente para alguma solução no local, mas ainda as providências não foram tomadas. “Na semana passada um motoqueiro morreu em acidente neste cruzamento, e nós já presenciamos vários aqui no bairro”.

Ele lembra que há dois anos, após um acidente neste mesmo local, um carro invadiu a sua casa, danificando todo seu muro. “Toda vez que ouvimos uma freada, já tememos o pior, inclusive ficamos com medo de algum carro se chocando nas residências. Nós pagamos impostos e buscamos uma solução”.

Direto das Ruas – A sugestão de matéria e vídeos chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias