A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

22/01/2018 08:06

Morador reclama de cratera e diz que rua vira "riacho" em dias de chuva

Rua Nicomedes Vieira de Rezende, próximo a avenida Três Barras, é a única sem asfalto no bairro Parque Dallas, segundo leitor

Taynara Menezes
Criança brincando dentro da cratera (Foto: Direto das ruas)Criança brincando dentro da cratera (Foto: Direto das ruas)

A buraqueira pelas ruas da Capital se tornou um desafio diário, tanto para os motoristas quanto para os pedestres. O problema está em todos os cantos sem distinção de bairro ou via. E com as chuvas frequentes as reclamações só aumentam.

Um exemplo, é a rua Nicomedes Vieira de Rezende, no bairro Parque Dallas, próximo a avenida Três Barras, em Campo Grande. Pedras e uma cratera enorme toma conta de um lado da via, que por sinal não é pavimentada, deixando parte da rua intransitável.

Um morador, que não quis revelar o nome, reclama que a rua é a única da região que não há asfalto, diferente das outras do entorno. Em dias de chuva, a enxurrada forma mais buracos pelo local, trazendo riscos e dificuldade de transitar por ali.

"Parece um riacho, sem dizer que aparece mais pedras ainda. Carro tem que passar um de cada vez e com muito cuidado, porque se não atola" conta.

O Campo Grande News fez contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, mas até o fechamento deste texto não tivemos resposta. 

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions