ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Morador reclama de rua esburacada e sem sinalização na Vila Nascente

O corretor de imóveis relata já ter tido acidente no local envolvendo motociclista

Idaicy Solano | 10/03/2022 11:08
Rua Lise Rose, no bairro Vila Nascente, está esburacada e sem sinalização. (Foto: Direto das Ruas)
Rua Lise Rose, no bairro Vila Nascente, está esburacada e sem sinalização. (Foto: Direto das Ruas)

Deivison Medeiros, de 35 anos, procurou a reportagem do Campo Grande News para denunciar uma rua esburacada e sem sinalização no Vila Nascente, em Campo Grande. Segundo relato, a rua Lise Rose é uma das principais vias do bairro, e tem causado diversos transtornos aos moradores da região, incluindo acidentes de trânsito.

"Está praticamente intransitável, e na rua há vários condomínios", relatou o corretor de imóveis, que mora na região há 4 anos. Ele afirma que a rua é muito movimentada, e dá acesso ao parque dos poderes e aos residenciais do bairro.

"A parte mais crítica é no cruzamento com a av Santa Luzia, inclusive não há qualquer sinalização", explicou. O corretor de imóveis relata já ter tido acidente no local envolvendo motociclista.

A reportagem entrou em contato com a Águas Guariroba e foi informada que as obras no trecho da da av Santa Luzia com rua Lise Rose serão retomadas na próxima segunda-feira (14) e está dentro do prazo.

A empresa precisou fazer uma readequação de cronograma para continuar as obras normalmente, pois o trecho apresenta uma complexidade no relevo e nivelamento.

Matéria editada 11/03 às 10h37 para acréscimo de informações.

Direto das Ruas - O relato chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias