A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

17/01/2017 23:34

Moradora do Carandá Bosque reclama de abandono de praça

Nyelder Rodrigues
Mato alto serve abrigo para animais peçonhentos e representa perigo para população (Foto: Direto das Ruas)Mato alto serve abrigo para animais peçonhentos e representa perigo para população (Foto: Direto das Ruas)

O abandono da praça pública localizada na rua Vitório Zeolla, bairro Carandá Bosque I - região norte de Campo Grande -, é alvo de reclamações de moradores da vizinhança.

A situação do local é precária, com o mato alto tomando conta e impedindo o uso do espaço pela população, conforme pode ser visto nas fotos enviadas pelo canal Direto das Ruas.

"Nessa praça caminhamos e levamos nossas crianças. Mas isso agora está impossível pela altura do mato e também pela presença de animais peçonhentos no local", frisa uma leitora que enviou a reclamação.

Apesar do mutirão anunciado pela prefeitura para limpeza de praças e parques do município, ainda há vários espaços ainda abandonados e mal cuidados, devido a alta demanda acumulada na cidade.

Direto das Ruas - As fotos e a sugestão de matéria foi enviada por leitor do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions