ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Moradora do Carandá Bosque reclama de abandono de praça

Nyelder Rodrigues | 17/01/2017 23:34
Mato alto serve abrigo para animais peçonhentos e representa perigo para população (Foto: Direto das Ruas)
Mato alto serve abrigo para animais peçonhentos e representa perigo para população (Foto: Direto das Ruas)

O abandono da praça pública localizada na rua Vitório Zeolla, bairro Carandá Bosque I - região norte de Campo Grande -, é alvo de reclamações de moradores da vizinhança.

A situação do local é precária, com o mato alto tomando conta e impedindo o uso do espaço pela população, conforme pode ser visto nas fotos enviadas pelo canal Direto das Ruas.

"Nessa praça caminhamos e levamos nossas crianças. Mas isso agora está impossível pela altura do mato e também pela presença de animais peçonhentos no local", frisa uma leitora que enviou a reclamação.

Apesar do mutirão anunciado pela prefeitura para limpeza de praças e parques do município, ainda há vários espaços ainda abandonados e mal cuidados, devido a alta demanda acumulada na cidade.

Direto das Ruas - As fotos e a sugestão de matéria foi enviada por leitor do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias