ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Moradora fica com carro "preso" em buraco no Jardim Manaira

Taynara Menezes | 26/06/2017 13:19
Para-choque ficou preso no buraco e entulhos (Foto: Direto das ruas)
Para-choque ficou preso no buraco e entulhos (Foto: Direto das ruas)

A situação da rua Taperoá, Jardim Manaíra, tem causado transtornos aos moradores da região. Ingrid Tavares, 25, mora há três anos no local e relata que a situação sempre foi a mesma, muitos buracos e entulhos.

"A rua virou um lixão, tem pessoas que vem com caminhão caçamba joga lixo, restos de construções, os buracos estão lotados de lixo" reclama. Segundo Tavares, hoje (26) pela manhã quando ia para o trabalho, o carro caiu em um dos buracos e teve a frente de seu carro quebrada.

" Estamos com uma rua sem soluções, hoje mesmo atolei num buraco de lixo quando ia para o trabalho, tive danos materiais e físicos, pois foi um sofrimento para retirar o veiculo" conta Ingrid. Ela ainda nos contou que já procurou até alguma empresa particular para pavimentar a via, mas não achou em Campo Grande .

A assessoria de imprensa informou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) segue um cronograma, e que a rua já esta na lista dos bairros para limpeza. Ressalta também, que é crime ambiental descartes irregular em via ou área pública, e quem flagrar cenas como essa pode denunciar tanto por meio de imagens ou no Disque Denúncia - 156.

Direto das Ruas – A sugestão foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias