ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Moradora teme acidente em buraco sinalizado com resto de móveis

Bueiro sem tampa há dois meses é problema em rua no bairro Nova Lima, reclama moradora

Idaicy Solano | 23/01/2022 11:37


Bueiro sem tampa há cerca de 2 meses da rua Henrique Barbosa Martins, no bairro Nova Lima, tem causado transtorno no trânsito para os moradores da região. Por causa do buraco, moradores colocaram madeira e resto de móveis para sinalizar a área, solução paliativa que também pode ocasionar acidentes.

"Esses dias quase bati em um carro que estava saindo da rua João Bosco. Ele desviou [do buraco] e não me viu chegando", disse Viviane da Costa Souza dos Santos, de 37 anos, ao Campo Grande News relata quase sofreu acidente no local, quando voltava para casa.

A moradora conta que além desse problema, a via também é utilizada como descarte irregular de entulho. "E como se não bastasse, é uma sujeira esse pedaço", disse.

Nas imagens enviadas pela moradora ao Campo Grande News, é possível observar o mato alto e lixo jogado onde deveria ser a calçada da rua. No local onde está o bueiro sem tampa, moradores jogaram restos de móveis para sinalizar o buraco aberto.

A reportagem entrou em contato com Águas Guariroba, concessionária de água e esgoto de Campo Grande e foi informada que o problema não é responsabilidade da concessionária, pois o bueiro sem tampa faria parte do sistema de drenagem urbana.

Matéria atualizada em 24/01 às 9h para atualização de informações.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias