ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Bueiro aberto após destruição de tampa em avenida causa temor de acidentes

Tampa apareceu destruída na sexta-feira (19) e condutores "atropelaram" cones de sinalização

Mariely Barros e Cleber Gellio | 22/11/2021 11:27

A consultora de vendas Nathalia Dudas, 24 anos, chegou hoje de manhã ao trabalho, na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Bairro São Bento, e notou o bueiro aberto. Ao lado, os destroços da tampa. A preocupação é com possíveis acidentes, já que o local nem está sinalizado.

“O povo vem correndo demais e o buraco continua ali; graças a Deus não houve nenhum acidente”, disse em entrevista ao Campo Grande News.

A tampa do bueiro teria sido despedaçada na sexta-feira (19), mas ninguém sabe dizer como aconteceu. Nathalia diz que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) chegou a sinalizar o local, mas os cones foram "atropelados" e não foram repostos.

Katyucia Siqueira, de 26 anos, é vendedora e também trabalha de frente para o local. Relatou que, quando chegou para trabalhar no sábado de manhã, encontrou pedaços da tampa do bueiro na calçada.

A vendedora também aponta sua preocupação, principalmente com motociclistas que passam pelo local. “Agora sem sinalização nenhuma, ficou perigoso isso aqui".

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande até agora, não obteve nenhuma resposta. Já a concessionária Águas Guariroba informou quem equipe foi até o local para fazer a substituição da tampa.

* Matéria editada às 16h10 para acréscimo de resposta.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias