ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Moradores "acordam" com lixo infectante jogado na calçada

Vendedor conta que avistou mulher jogar o lixo na tarde de ontem, mas moradores só se deram conta hoje

Idaicy Solano | 19/06/2021 12:15
Lixo hospitalar descartado de forma irregular na calçada da rua (Foto: Direto das Ruas)
Lixo hospitalar descartado de forma irregular na calçada da rua (Foto: Direto das Ruas)

Nesta manhã de sábado (19) moradores da Vila Santa Dorothéia tiveram uma surpresa ao encontrar lixo infectante descartado de forma irregular na calçada da Rua Aníbal de Toledo, região central de Campo Grande.

Os registros foram feitos por Antônio Ferreira, de 41 anos, que trabalha ao lado de onde os materiais foram despejados, e enviados ao Campo Grande News através do canal Direto das Ruas.

O vendedor conta que ontem, por volta das 16h30 da tarde, avistou uma mulher loira descer de um carro branco e jogar alguma coisa no chão, mas até então ninguém deu muita atenção ao caso.

Apenas hoje de manhã o material chamou a atenção dos trabalhadores e moradores da região, que foram verificar do que se tratava. Foram despejados na calçada seringas, bolsas de soro, luvas descartáveis e sacolas cheias de materiais hospitalares usados.

Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias