A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

20/03/2017 18:10

Moradores alertam para avanço de erosão próximo a ponte no Aero Rancho

Graziella Almeida
Erosão preocupa a população que passa pelo local. (Foto: Direto das Ruas)Erosão preocupa a população que passa pelo local. (Foto: Direto das Ruas)
A erosão próximo a calçada oferece riscos aos moradores do local. (Foto: Direto das Ruas)A erosão próximo a calçada oferece riscos aos moradores do local. (Foto: Direto das Ruas)

No bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande, uma erosão próximo a uma ponte na Avenida Graciliano Ramos com Avenida Thirson de Almeida – continuação da Ernesto Geisel – assusta a população do local. 

Um morador, que prefere não se identificar, comenta que no local funcionava uma saída de água pluvial. Porém, com as constantes cheias, o aterro foi desmoronando e as manilhas caindo, fazendo assim com que a erosão se aprofundasse mais.

Segundo ele, a preocupação dos moradores é principalmente com o fluxo de intenso de estudantes na avenida. A erosão está menos de um metro da ponte e não tem nenhuma proteção entre a calçada e o buraco, oferecendo riscos à população.

Segundo a informação repassada pela assessoria de imprensa da prefeitura, será enviado um fiscal de obras para verificar a situação. Além disso, a fonte oficial prometeu que serão tomadas medidas necessárias para solucionar o problema.

Neste casos, a população pode comunicar a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, por meio do telefone 3314-3600.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions