A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

04/09/2017 20:55

Moradores do Jardim Alegre reclamam de falta de energia

Guilherme Henri
Início da avenida Três Barras, no Jardim Alegre está completamente sem energia (Foto: Direto das Ruas)Início da avenida Três Barras, no Jardim Alegre está completamente sem energia (Foto: Direto das Ruas)

Moradores da Vila Santa Dorotheia, no Jardim Alegre – região sul de Campo Grande - estão sem energia. A denúncia foi feita por meio do canal Direto das Ruas e conforme relato de campo-grandenses a “escuridão” tem início na avenida Três Barras cruzamento com a Eduardo Elias Zahran e segue até a avenida Marques de Lavradio.

Ao Campo Grande News, a Energisa relatou que recebeu inúmeros chamados na região e a estimativa é que a situação seja normalizada em 4h.

Questionada, a concessionária diz ainda não ter a causa da falta de energia na região e nem a quantidade de bairros afetados, apenas que as equipes já estão em campo para solucionar o problema.

“Só depois que o problema é solucionado, que por meio de relatório somos informados sobre o que causou a queda de energia”, diz o atendente, por meio do canal com o consumidor.

Direto das Ruas - A denúncia acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número(67) 99955-4050.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions