ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de banheiros abandonados em parque infantil

Helio de Freitas, de Dourados | 17/07/2017 11:40
Banheiro do Ceper do BNH 2º Plano, em Dourados, está abandonado (Foto: Direto das Ruas)
Banheiro do Ceper do BNH 2º Plano, em Dourados, está abandonado (Foto: Direto das Ruas)

Frequentadores do Ceper do BNH 2º Plano, na região norte de Dourados, reclamam do abandono dos banheiros do espaço de esporte e lazer. No local existe um parque infantil, frequentado por moradores de vários bairros próximos.

Dezenas de crianças são levadas todos os dias ao parque infantil, mas o abandono dos banheiros obriga os pais a voltarem para casa. “Indignação total! Por fora o parque está arrumado, mas os banheiros não têm condições de uso. Dá até vergonha. Se os adultos não conseguem usar, imaginem as crianças”, afirmou uma moradora.

Ela disse que levou o filho de quatro anos para brincar no parque infantil do Ceper, mas não conseguiu usar o banheiro. Segundo ela, até o lado de fora tem mau cheiro porque as crianças não conseguem usar o banheiro e fazem xixi ali mesmo.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, disse ao Campo Grande News que vai mandar uma equipe ao Ceper para fazer a limpeza dos banheiros. Entretanto, afirmou que o trabalho é paliativo e a solução será a reforma completa do espaço.

“Existe projeto do deputado Geraldo Resende para a reforma completa do parque. A obra já foi licitada e estamos aguardando a liberação da verba federal”, afirmou. O projeto inclui também a Praça Antonio Alves Duarte, em frente ao Hospital Evangélico.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9 9687-7598 ou (67) 9 9955-2040.

Nos siga no Google Notícias