A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

17/07/2017 11:40

Moradores reclamam de banheiros abandonados em parque infantil

Helio de Freitas, de Dourados
Banheiro do Ceper do BNH 2º Plano, em Dourados, está abandonado (Foto: Direto das Ruas)Banheiro do Ceper do BNH 2º Plano, em Dourados, está abandonado (Foto: Direto das Ruas)

Frequentadores do Ceper do BNH 2º Plano, na região norte de Dourados, reclamam do abandono dos banheiros do espaço de esporte e lazer. No local existe um parque infantil, frequentado por moradores de vários bairros próximos.

Dezenas de crianças são levadas todos os dias ao parque infantil, mas o abandono dos banheiros obriga os pais a voltarem para casa. “Indignação total! Por fora o parque está arrumado, mas os banheiros não têm condições de uso. Dá até vergonha. Se os adultos não conseguem usar, imaginem as crianças”, afirmou uma moradora.

Ela disse que levou o filho de quatro anos para brincar no parque infantil do Ceper, mas não conseguiu usar o banheiro. Segundo ela, até o lado de fora tem mau cheiro porque as crianças não conseguem usar o banheiro e fazem xixi ali mesmo.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, disse ao Campo Grande News que vai mandar uma equipe ao Ceper para fazer a limpeza dos banheiros. Entretanto, afirmou que o trabalho é paliativo e a solução será a reforma completa do espaço.

“Existe projeto do deputado Geraldo Resende para a reforma completa do parque. A obra já foi licitada e estamos aguardando a liberação da verba federal”, afirmou. O projeto inclui também a Praça Antonio Alves Duarte, em frente ao Hospital Evangélico.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9 9687-7598 ou (67) 9 9955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions