ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de falta de iluminação e segurança noTijuca II

Graziella Almeida | 05/03/2017 21:11

A falta de iluminação pública no cruzamento das ruas Diogo Álvares e Rua Dantas Barreto, vem incomodando bastante a população do bairro Tijuca II, região sul de Campo Grande. Uma moradora, que não quis se identificar, disse que há cerca de 20 dias o local está em completa escuridão e já foram feitas reclamações para a manutenção dos postes.

A moradora Taynara Cardoso comenta que o bairro é perigoso e que há duas semanas vem sofrendo tentativas de assalto em sua residência. Ela ressalta que denunciou o caso à polícia e não obteve retorno.

"Tem um cara que está rondando o local, ele bate na porta da casa e se passa por entregador de pizza. Fica insistindo, dizendo que está fazendo entrega de pedidos. Eu saquei na hora que se tratava de um assaltante. É a segunda vez que ele bate na minha casa com a mesma conversa" , descreve a moradora.

O Campo Grande News procurou pela assessoria de imprensa da Prefeitura, mas até o fechamento do texto não obteve respostas.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias