ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de transtorno com poeira de obra em rua

Taynara Menezes | 08/09/2017 15:51
Piso da casa do morador com poeira casada em obra (Foto: Direto das ruas)
Piso da casa do morador com poeira casada em obra (Foto: Direto das ruas)

Há mais de uma semana os moradores da rua da Rupia, Vila Carlota vem enfrentando transtornos com a revitalização de uma área pública da região. Segundo uma moradora que prefere não se identificar, o local será um campo de futebol mas, a poeira que esta tendo com toda a obra esta deixando os moradores indignados.

De acordo com o leitor, a área ocupa uma quadra e vai para duas semanas em obra. "Esta um caos, não tem condições temos crianças e idosos também, já pedimos pra eles molhar na hora de retirar a terra, mas dizem que não da" conta.

O questionamento maior dos moradores, é por conta do tempo que já esta seco, e com toda a poeira causada, traz mais riscos a saúde de quem mora no entorno."Estamos preocupados, quem paga o prejuízo é nossa saúde, todos aqui estão com tosse já, sem dizer que gastamos um horror de água limpando, uma calamidade" reclama. 

O Campo Grande News não conseguiu obter uma responta da assessoria da Prefeitura, em razão do ponto facultativo nesta sexta-feira(08). 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias