A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

08/09/2017 15:51

Moradores reclamam de transtorno com poeira de obra em rua

Taynara Menezes
Piso da casa do morador com poeira casada em obra (Foto: Direto das ruas)Piso da casa do morador com poeira casada em obra (Foto: Direto das ruas)

Há mais de uma semana os moradores da rua da Rupia, Vila Carlota vem enfrentando transtornos com a revitalização de uma área pública da região. Segundo uma moradora que prefere não se identificar, o local será um campo de futebol mas, a poeira que esta tendo com toda a obra esta deixando os moradores indignados.

De acordo com o leitor, a área ocupa uma quadra e vai para duas semanas em obra. "Esta um caos, não tem condições temos crianças e idosos também, já pedimos pra eles molhar na hora de retirar a terra, mas dizem que não da" conta.

O questionamento maior dos moradores, é por conta do tempo que já esta seco, e com toda a poeira causada, traz mais riscos a saúde de quem mora no entorno."Estamos preocupados, quem paga o prejuízo é nossa saúde, todos aqui estão com tosse já, sem dizer que gastamos um horror de água limpando, uma calamidade" reclama. 

O Campo Grande News não conseguiu obter uma responta da assessoria da Prefeitura, em razão do ponto facultativo nesta sexta-feira(08). 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions