ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Moradores registram ruas inundadas em diversos bairros da Capital

As imagens foram enviadas por moradores dos bairros Parque do Lageado e Zé Pereira

Por Idaicy Solano | 15/05/2022 17:35

Leitores procuraram o Campo Grande News, através do Direto das Ruas, para denunciar transtornos em dois bairros da Capital, após chuva que atingiu a cidade no final da tarde de ontem (14) e que voltou a cair na tarde deste domingo (15).

Johnatan Silva de Oliveira, de 31 anos, relata que tem uma cratera na rua Anselmo Selingardi, esquina com a Dr. Osvaldo dos Santos Pereira, que dá acesso à sua casa no bairro Parque do Lageado. “Já tem meses nessa situação e quando chove piora”, relata.

O vendedor reclama que não consegue chegar até sua casa sem passar pelo buraco enorme no meio da via, que se transforma em um rio quando chove.  O problema é recorrente e acontece desde que ele se mudou para o bairro, há 4 meses.

Outra reclamação – Já no bairro Zé Pereira, na Avenida José Barbosa Rodrigues, dona Doraci Aparecida Oliveira, de 64 anos, relata que quando chove a via inteira alaga e a água acaba indo parar dentro das casas.

“Dá meia hora de chuva e é assim, toda vez a mesma situação, entra água para dentro de casa", relata. A dona de casa mora na região leste de Campo Grande há 10 anos, e diz que a vizinhança é cheia de crianças. “As crianças estão todas doentes, pega ferida, estoura sujeira dos bueiros”, conta.

Segundo previsões do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o tempo deve continuar chuvoso até de noite, com mínima prevista de 18 ºC e máxima de 23 ºC.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias