ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Moradores temem que bueiro se transforme em cratera no Jardim Presidente

Segundo leitor, quando chove, o buraco se torna "cachoeira" e aumenta mais a cada chuva

Por Clara Farias | 18/03/2024 12:43

Moradores do Jardim Presidente, na região norte de Campo Grande, estão preocupados que o bueiro acabe cedendo. Para tentar alertar os condutores e pedestres, foi preciso colocar pedaços de madeira com sacola dentro da cratera que está se abrindo. Os vídeos chegaram ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

Auxiliar administrativo, Wagner Medeiros, 44 anos, contou que o bueiro está cedendo desde o início de fevereiro. "É uma via de alto fluxo, ônibus e alunos passam por aqui. Está bem perigoso, pode acontecer um acidente mais grave", comentou. Segundo o morador, no último final de semana um motociclista quase se acidentou no local.

Localizado na Rua Ivanilton Costa Santos, esquina com a João de Paula Ribeiro, o bueiro segue aumentando nos dias de chuva, e a minicratera se torna cachoeira. "Lá é uma 'baixada', e quando chove vem com muita força, e a cada chuva que 'dá' o buraco abre mais ainda", explicou ele.

O Campo Grande News tentou contato com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), que não retornou até a publicação do material. O espaço segue aberto.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias