ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Moto fica despedaçada depois de condutor fazer ultrapassagem e atingir poste

Acidente aconteceu na noite de ontem (15), na Avenida Doutor Nasri Siufi, sentido Coophavila

Por Viviane Oliveira | 16/01/2022 09:56
Roda dianteira da motocicleta foi para longe (Foto: Vinicius Santana)
Roda dianteira da motocicleta foi para longe (Foto: Vinicius Santana)

Jovem que não teve o nome divulgado ficou gravemente ferido após colidir a motocicleta que conduzia contra um poste de energia elétrica. O acidente aconteceu na noite de ontem (15), na Avenida Doutor Nasri Siufi, sentido Coophavila, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, o motociclista ultrapassou pela direita, bateu na lateral de um Fiat Uno e foi parar no poste. “Ê gurizada, vamos tomar cuidado, o cara ultrapassou pela direita, bateu no Uno e 'esbagaçou' no poste”, disse um dos leitores que encaminhou imagem à reportagem.

Partes da motocicleta e do carro ficaram pelo asfalto, segundo o fotografo Vinicius Santana, "pelo local ficou um rastro de destruição". O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da cidade. Assista, abaixo, ao vídeo.

Direto das Ruas - O flagrante chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias