ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Motocicleta pega fogo em avenida movimentada; veja o vídeo

O caso aconteceu por volta das 16h30 de ontem, em uma das avenidas mais movimentas da região sul

Viviane Oliveira | 09/06/2021 09:03
Motocicleta pegando fogo na Avenida Guaicurus (Foto: reprodução / vídeo)
Motocicleta pegando fogo na Avenida Guaicurus (Foto: reprodução / vídeo)

Com câmera de celular, testemunha registrou motocicleta pegando fogo por volta das 16h30 desta terça-feira (8), na Avenida Guaicurus, uma das mais movimentadas da região sul, em Campo Grande. A motociclista que seguia na moto saiu correndo e escapou sem ferimentos das chamas.

“Cadê a moça? Gente, pegando fogo! Na Guaicurus, Deus! Vai explodir”, dizia uma mulher, provavelmente a pessoa que fazia o vídeo. Pelas imagens é possível ver a motocicleta próximo ao meio-fio. Apesar de não ter nenhum veículo próximo, os carros passavam ao lado da moto tomada pelo fogo.  Não há informação sobre a causa do incêndio, nem se os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Assista, abaixo, ao vídeo.


Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias