ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Motocicleta quase vai parar na carroceria de camionete após colisão

Colisão aconteceu em esquina da Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo com anel viário

Guilherme Correia | 27/07/2020 13:45
Motocicleta ficou sobre carroceria de caminhonete (Foto: Direto das Ruas)
Motocicleta ficou sobre carroceria de caminhonete (Foto: Direto das Ruas)

Acidente entre motocicleta e caminhonete deixou motociclista, de idade não confirmada, ferido na manhã de hoje (27) na esquina entre avenidas Alexandre Herculano e Desembargador Leão Neto do Carmo, no Bairro Taquaral Bosque, próximo à Uniderp Agrárias.


Segundo leitora que enviou foto por meio do canal Direto das Ruas, o semáforo fechou enquanto veículo e moto seguiam pelo anel viário, e "provavelmente o motorista freiou em cima e o motociclista não conseguiu desviar".

Nas imagens é possível verificar que a vítima permaneceu no solo, e a motocicleta ficou sobre a carroceria da caminhonete, uma Ford Ranger, de cor prata.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) está se deslocando até o local no momento de publicação desta notícia.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias