ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 

Direto das Ruas

Motociclista cai após passar por buracos em rua movimentada

Por Lauro Burke | 07/01/2016 09:17
Motociclista no chão esperando atendimento do SAMU (Foto Direto das Ruas)
Motociclista no chão esperando atendimento do SAMU (Foto Direto das Ruas)

Na manhã desta quinta-feira (7) acidente causado por um buraco, na Rua da Divisão, no bairro Parati, foi flagrado pelo vendedor Diogo Bruno S. Santos, 23 anos. Uma mulher, que não foi identificada, pilotava a moto modelo Biz, estava na via sentido centro, teve queda após passar por buracos na via.

O vendedor conta que para levar a esposa ao trabalho passa todos os dias pela rua, uma via perigosa para quem não conhece, por causa dos buracos.

Após o acidente, moradores da região cobriram o buraco com terra do canteiro central para evitar mais acidentes que, segundo relatos, são constantes na região. 

A vitima teve ferimentos leves e passa bem. O Corpo de Bombeiros foi até a ocorrência, atendeu a mulher e a liberou em seguida.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Moradores cobrem buraco com terra ( Foto Direto das Ruas)
Moradores cobrem buraco com terra ( Foto Direto das Ruas)