ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Motoentregador fica em estado grave após acidente no São Francisco

Motociclista de 37 anos passou por cirurgia e segue internado na Santa Casa

Paula Maciulevicius Brasil | 10/04/2021 11:15
Motociclista recebendo atendimento pelo Samu. (Foto: Direto das Ruas)
Motociclista recebendo atendimento pelo Samu. (Foto: Direto das Ruas)

Um motociclista que trabalha como entregador para aplicativos de comida ficou gravemente ferido depois de um acidente na noite dessa sexta (9), em Campo Grande.

Segundo testemunhas contaram pelo Direto das Ruas, o entregador de 37 anos vinha descendo pela Rua João Pessoa quando houve a batida com um veículo Peugeot, que seguia pela Rua Rui Barbosa em direção ao bairro.

Uma testemunha que pediu para não ser identificada conta que parou para socorrer o motociclista que ficou desmaiado no chão. "Estava saindo sangue pela boca, pela cabeça dele. Fiquei dando tapinhas no braço para tentar acordá-lo, chamando de amigo, amigo, fica aqui comigo, abre o olho acorda", descreve.

Motoentregador, vítima estava trabalhando quando houve acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Motoentregador, vítima estava trabalhando quando houve acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Aos poucos a vítima foi voltando a consciência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.

A testemunha conta que seguiu os familiares do motorista que conduzia o Peugeot até o edifício onde eles moram, para evitar que deixassem a motocicleta abandonada e não esperassem pela chegada da polícia. "Eles voltaram, chamaram o guincho e levaram a moto dele", disse.

Até o momento não há registro na Polícia de Trânsito do acidente. Segundo informado pelo Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, a ocorrência entrou no Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) às 23h36. O Trânsito compareceu às 00h24, porém não havia amis ninguém no local, somente vestígios.

O motociclista deu entrada na Santa Casa por volta da 00h30, com politraumatismo. Ele foi liberado pela neurocirurgia e segue em atendimento no pronto socorro do hospital aos cuidados da cirurgia geral.

Direto das Ruas - A informação e as fotos chegaram ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook ou Instagram.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias