ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Motorista arrasta cachorro pela coleira do lado de fora do carro

Estudante registrou a cena na rua Barra Mansa, jardim Guanandi

Aletheya Alves | 05/05/2021 09:02

Estudante registrou cena que a deixou incomodada, de motorista levando um cachorro pela coleira, mas do lado de fora do carro. O flagrante ocorreu na rua Barra Mansa, no Bairro Guanandi. No vídeo, é possível ver o animal correndo ao lado do veículo, já cansado.

Sem entender a situação até agora, Mariane Amorim, de 26 anos, relata que havia ido buscar uma impressão em gráfica quando viu o homem sair de um pet shop com o cão. “O menino do pet achou que ele fosse colocar na carroceria do carro, mas o homem só pediu a coleira e colocou ele para o lado de fora”, explica.

Ainda de acordo com a estudante, o homem saiu do local e seguiu viagem "arrastando" o animal ao lado do carro. “O cachorro cansado, pedi para minha irmã filmar porque me doeu ver o cachorro naquela situação. Parei meu carro ao lado do dele, perguntei o motivo daquilo e ele só mandou eu cuidar da minha vida”.

Devido ao calor, Mariane explica que o cachorro estava até com dificuldade para seguir correndo. Mesmo com o questionamento ao motorista, o homem continuou. Por estar em movimento, a estudante relata que não conseguiu anotar a placa do veículo.

Direto das Ruas – A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias