ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Motorista atropela idoso após discussão sobre “fura-fila” no Ayrton Senna

Confusão ocorreu durante busca por vacina da covid-19

Aletheya Alves | 10/04/2021 13:28

Funcionários de lojas da avenida Ezequiel Ferreira Lima, ao lado do Parque Ayrton Senna, registraram discussão sobre fila para vacinação que resultou em um idoso atropelado na manhã deste sábado (10).

De acordo com a funcionária, que preferiu não se identificar, o trânsito estava complicado devido às filas para vacinação contra covid-19. No vídeo é possível ver um casal de idosos fora do veículo no cruzamento das avenidas Vereador Thyrson de Almeida e Ezequiel Ferreira Lima.

Gerando confusão, duas filas se projetavam nas duas avenidas. No momento do registro, outro veículo que seguia pela Vereador Thyrson de Almeida entra na Ezequiel Ferreira Lima e atropela o idoso.

Com o impacto, o idoso cai na via e se levanta para falar com o motorista do carro. Após as discussões, o motorista sai do local e não retorna.

Devido à alta procura, o estoque da segunda dose da Coronavac destinada ao drive-thru do Parque Ayrton Senna acabou antecipadamente. De acordo coma funcionária que presenciou o atropelamento, o trânsito voltou à regularidade horas depois.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias