A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

12/02/2017 09:44

Motorista bate carro em motociclista ao desviar de buraco na Rua Bahia

Taynara Menezes
Foto feita por Nilton mostra o tamanho do buraco que, segundo ele, causou acidente na Rua Bahia (Direto das Ruas)Foto feita por Nilton mostra o tamanho do buraco que, segundo ele, causou acidente na Rua Bahia (Direto das Ruas)

O leitor Nilton da Costa Benites promete acionar a Justiça contra a Prefeitura de Campo Grande. O motivo? Um dos principais problemas da cidade atualmente: rua esburacada.

Segundo ele, que entrou em contato com a redação pelo canal Direto das Ruas, uma cratera na Rua Bahia, região central da cidade, foi o que causou acidente em que se envolveu com uma motocicleta, na noite de sábado (11). 

"Eu vinha pela Rua Bahia quando me deparei com um buraco enorme. Não tinha condições de passar por ele e, ao desviar, colidi com o motoqueiro", comenta o condutor. O acidente foi próximo ao cruzamento com a Rua Antônio Maria Coelho.

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado ao local. O motoqueiro, que não foi identificado, teve apenas escoriações leves e passa bem.

Benites ainda não sabe estimar o tamanho do prejuízo. Mas, promete mandar a conta ao Poder Público.

Por ser fim de semana, não é possível obter resposta da assessoria de comunicação da Prefeitura. Em outras consultas recentes sobre o tapa-buracos, a fonte oficial informou que até o fim de abril toda cidade será atendida pelo serviço. 

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions