ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Motorista derruba poste de iluminação e abandona carro na Ministro João Arinos

Acidente aconteceu nas primeiras horas deste domingo (9) na região do Jardim Flamboyant

Viviane Oliveira e Danielle Valentim | 09/06/2019 10:22
Carro derrubou poste de iluminação pública e foi abandonado pelo motorista (Foto: Direto das Ruas)
Carro derrubou poste de iluminação pública e foi abandonado pelo motorista (Foto: Direto das Ruas)

Condutor, que ainda não foi identificado, abandonou o carro que conduzia após derrubar poste de iluminação pública. O acidente aconteceu nas primeiras horas deste domingo (9), na Avenida Ministério João Arinos, na região do Jardim Flamboyant, em Campo Grande. 

O motorista dirigia um Fiat Siena sentido bairro/centro, quando na Rua Afonso Lino Barbosa perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central e atingiu a estrutura de metal. Não há marcas de frenagem no asfalto. A lateral do carro ficou amassada. Policiais do Batalhão de Trânsito foram acionados para atender a ocorrência, mas até o fechamento deste texto não havia informação sobre o condutor.

Direto das Ruas - A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias