A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

25/09/2018 14:48

Motoristas alertam para semáforo virado em esquina movimentada

Condutores precisam ter atenção ao passarem pelo local. Comerciante diz que três acidentes ocorreram na semana passada

Gabriel Neris e Liniker Ribeiro
Semáforo da Joaquim Murtinho está virado em direção a Nova Era, confundindo os motoristas (Foto: Paulo Francis)Semáforo da Joaquim Murtinho está virado em direção a Nova Era, confundindo os motoristas (Foto: Paulo Francis)

Condutores que passam por cruzamento movimentado na Vila Antônio Vendas, região central de Campo Grande, estão confusos com a sinalização. Um dos semáforos da Rua Joaquim Murtinho, sentido centro/bairro, está direcionado para a Rua Nova Era, aumentando a possibilidade de acidente.

Quem mora e trabalha na região diz não saber se o semáforo mudou de forma proposital, se houve algum acidente ou o semáforo mudou de posição devido a força do vento.

O motorista de Uber Rafael Onça diz que passar pelo local está complicado. “O semáforo deveria estar virado para quem está subindo a Joaquim Murtinho”. “Se alguém estiver distraído pode provocar um acidente”, afirma Pedro, outro motorista que passava pelo local.

“Está uma ‘maravilha’. Pode confundir. Você olha para um está de um jeito, olha para o outro, aí confunde”, disse o marmoeiro Sebastião Pereira da Silva.

O comerciante Marcelo Barbosa nem havia reparado, mas acredita que a situação possa ter sido causada por algum caminhão que tenha passado pelo local, encostado na fiação e virado o semáforo. “É complicado, principalmente porque aqui já é um local com registros de acidentes. Semana passada foram três”, relata.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions