ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Na Gury Marques, em meia hora 6 veículos ficam danificados em buracos

Além de quatro carros, um motociclista também furou o pneu da moto no local

Adriano Fernandes | 04/02/2017 21:52
O veículo Fiat Palio teve de ser rebocado do local. (Foto: Direto das Ruas)
O veículo Fiat Palio teve de ser rebocado do local. (Foto: Direto das Ruas)

Em cerca de meia hora, cinco carros e uma moto foram danificados por conta de buracos em um dos trechos da Avenida Gury Marques, na Chácara das Mansões, em Campo Grande.

O montador Clayton Machado, de 38 anos, teve de ir socorrer o tio que é motorista da Uber, José Cesar Vilanova Machado, de 60 anos, o primeiro a cair nas “armadilhas” do local, por volta das 21h de hoje (04).

Além do pneu, o Fiat Pálio do motorista teve avarias no eixo dianteiro, motor e amortecedores e só pode ser retirado do local depois de ser rebocado por um guincho.

Segundo Clayton, no trecho há pelo menos dois buracos medindo entre um metro e meio e dois metros de largura. 

“Foi meu tio quem ´inaugurou` os buracos hoje a noite, mas depois vieram mais”, ele comenta.

De acordo com o rapaz, logo em seguida um motociclista furou o pneu em um dos buracos. Na sequência o mesmo ocorreu com um carro modelo Peugeot, preto, um Escort cinza, um Voyage preto e, por último, um outro Voyage branco.

“Saímos de lá há pouco e já havia só um dos carros trocando pneu”, comenta. E segundo rapaz o problema já existe há meses. “Ainda ontem, pela manhã eles estavam sinalizados mas agora a noite é quase impossível enxergar”, conclui.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias