ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Na Vila Margarida, placa de 'pare' invertida é alvo de críticas

Adriano Fernandes | 24/06/2017 18:37
Pela foto é possível notar a placa de "pare" que foi instalada invertida, no sentido oposto a sinalização horizontal. (Foto: Direto das Ruas)
Pela foto é possível notar a placa de "pare" que foi instalada invertida, no sentido oposto a sinalização horizontal. (Foto: Direto das Ruas)

Placa de 'pare', invertida, colocada pela Rua Genebra no cruzamento com a Carneiro de Campos, na Vila Margarida, gera reclamações e complica o trânsito pela região que tem fluxo intenso de veículos, segundo moradores.

No local a sinalização horizontal pelo asfalto, já indicava que a preferência é para os condutores quem seguem pela Rua Carneiro de Campos. No entanto, há cerca de três meses a placa de 'pare' que na prática, não sinaliza em nada, também foi instalada no cruzamento.

“Ela teria de estar virada para Rua Genebra, mas foi instalada de frente com a outra placa de pare do outro lado do cruzamento”, comenta. Ainda segundo a moradora o cruzamento é recorrente em acidentes e de muito movimento, já que permite o acesso a Avenida Nely Martins, uma das mais procuradas pelos condutores pela Capital.

A situação acaba agravando um problema antigo pelo bairro. “Sempre ocorreram muitos acidentes por aqui. Essa placa do jeito que está é um desperdício de dinheiro público porque não sinaliza nada e em sentido algum”, conclui.

O Campo Grande News encaminhou a situação à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias