ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

"Não aguento mais", diz passageiro com medo da covid sobre ônibus lotado

Leitor afirma que situação é recorrente nas linhas 107 e 075

Mariely Barros | 05/02/2021 10:51
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Leitor denuncia lotação no transporte coletivo e diz que "não aguenta mais" o perigo de ser contaminado pela covid-19. Alex dos Santos, de 31 anos, conta que os ônibus começam a lotar a partir das 5h e as medidas de distanciamento já não existem mais dentro do coletivo.

O morador do bairro Centro-Oeste, na região sul da Capital, utiliza as linhas 107 (Centro-Oeste-Uirapuru) e 075 (Terminais General Osório-Guaicurus) para trabalhar como auxiliar de serviços gerais na Vila Margarida, do outro lado da cidade, desde o início da pandemia. “Lota todo dia de manhã e nós temos medo de pegar covid”, diz.

Segundo ele, os ônibus articulados foram retirados em janeiro, o que tem causado uma maior espera pelos ônibus e consequentemente aglomerações. ‘’Tem dias que fica gente pra trás”, enfatiza.

O trabalhador que teme se infectar pela covid-19 diz que os próprios usuários do coletivo já não respeitam mais as medidas de segurança e que nas filas dos terminais todos ficam grudados.

O Campo Grande News  procurou o Consórcio Guaicurus, mas não houve resposta até a publicação da matéria.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias