ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

No Bairro Tijuca, árvore cai e deixa moradores sem energia há 5 dias

A árvore caiu na quinta-feira (14) e derrubou poste e padrões de energia

Geniffer Rafaela | 18/10/2021 16:01
Árvore ficou presa aos fios e derrubou poste e padrões após fortes ventos. (Foto: Direto das Ruas)
Árvore ficou presa aos fios e derrubou poste e padrões após fortes ventos. (Foto: Direto das Ruas)

Durante a chuva da madrugada de quinta-feira (14), uma árvore de grande porte caiu na Rua Piassanguaba, no Bairro Jardim Tijuca, em meio a fios de energia. Com a queda de um poste de energia, quatro padrões foram derrubados deixando os moradores às escuras.

Equipe da Energisa trocou o poste e retirou a árvore na sexta-feira (15), antes da tempestade de areia, mas até o momento, não retornou para restabelecer a energia para as casas afetadas.

Mayara Galheanos Franco, auxiliar de manutenção, de 30 anos, contou ao Campo Grande News que entrou em contato com a Energisa e foi informada que no sistema constava que já haviam restabelecido a energia nas casas que faltavam. “A casa da minha mãe fica bem de frente com o projeto do Tijuca 2. Na sexta-feira, ligaram a luz de uma casa, do projeto e do Ceinf e deixaram três casas sem ligar a luz”, completou.

Na casa, moram a mãe e irmã de Mayara. Elas ainda não conseguem dizer se queimou algum eletrodoméstico – não há energia em sua casa para verificar isso.

O Campo Grande News entrou em contato com a Energisa, mas até o momento, não houve resposta.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias