ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Temporal deixa poste de energia sustentando apenas por fios no Coophatrabalho

Apesar do susto, não há falta de luz na região

Idaicy Solano | 18/10/2021 11:48
Poste de energia tombado pelo temporal em avenida no Coophatrabalho. (Foto: Direto das Ruas)
Poste de energia tombado pelo temporal em avenida no Coophatrabalho. (Foto: Direto das Ruas)

Poste de energia localizado na Avenida Presidente Café Filho, esquina com a Rua Tipuanan, no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, tombou durante do temporal da última sexta-feira (15) e está sustentado apenas pelos fios.

A situação preocupa os moradores da região, que temem que o poste acabe caindo de vez. Hermes De Paula Dantas, de 43 anos, mora na esquina de onde o poste está localizado, e alerta que se o poste cair, vai acabar interditando uma das vias mais movimentadas do bairro, apresentando perigo para os carros que transitam na região.

Segundo Hermes, apesar do susto, não há falta de energia elétrica na região e recebeu como resposta que uma equipe da concessionária responsável pelo serviço tem 72 horas para ir ao local.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a Energisa, mas não obteve resposta até o momento da publicação da matéria.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias