ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

No Centro, carro dos Correios transforma calçada em atalho

Segundo relado do leitor que enviou o vídeo ao Campo Grande News, a prática é quase diária

Por Lucas Mamédio | 20/05/2024 17:48
Carro dos Correios passando pela calçada na rua 15 de Novembro (Foto: Direto das Ruas)
Carro dos Correios passando pela calçada na rua 15 de Novembro (Foto: Direto das Ruas)

Um vídeo enviado pelo leitor do Campo Grande News mostra um carro oficial dos Correios passando pela calçada na Rua 15 de Novembro, região central de Campo Grande. Segundo relato da pessoa que testemunhou, a prática é quase diária. "Eles fazem coleta quase todos os dias em um depósito. Segundo relado da pessoa que testemunho, a prática é quase diária. "Eles fazem coleta quase todos os dias em um depósito".

No vídeo é possível ver o carro passando por cerca de 10 metros pela calçada até conseguir acesso à rua. Segundo a pessoa que filmou e não quis se identificar, não é possível afirmar que o comportamento do motorista está causando estragos na calçada.

O Campo Grande News entrou em contato com os Correios, que em nota informou que já tomaram conhecimento do ocorrido e entraram em contato com a agência franqueada responsável pelo veículo que aparece nas imagens para averiguação e adoção das medidas cabíveis. "A empresa reforça que se trata de um caso isolado, que não reflete os padrões de segurança da operação postal, uma vez que os Correios atuam em total alinhamento às normas de trânsito e compromissados com a qualidade dos serviços prestados à população" finaliza.


Direto das ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias