ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

No Coronel Antonino, colchão é usado para sinalizar buraco na rua

Graziella Almeida | 08/01/2017 11:56
Colchão impressiona quem passa pelo local. (Foto: Direto das Ruas)
Colchão impressiona quem passa pelo local. (Foto: Direto das Ruas)

No cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Fausto Pereira, no bairro Coronel Antônino, região norte da Capital, moradores utilizaram um colchão para sinalizar um buraco grande. Quem passa pelo local, se impressiona, já que a cratera é maior que o colchão.

Segundo uma moradora, que prefere não se identificar, a cena é cômica, porém foi uma maneira interessante de chamar a atenção dos condutores. As imagens foram encaminhadas via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. 

Ela conta que as pessoas dão risada quando encontram o colchão no meio da rua, mas que essa foi a forma encontrada para sinalizar o buraco e evitar acidentes. 

Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura que informou, por meio de assessoria, que a prioridade da atual gestão é traçar um diagnóstico sobre a situação geral dos serviços, para depois ter a possibilidade de informar eventuais agendas de reparos em locais específicos.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias