ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

No Jardim Anache, lixo não é coletado em rua intransitável, diz moradora

Graziella Almeida | 24/05/2017 14:42
Carro "engolido" por cratera no Jardim Anache (Direto das Ruas)
Carro "engolido" por cratera no Jardim Anache (Direto das Ruas)

Da Rua Faride George, bairro Jardim Anache, região norte de Campo Grande, a reclamação que chega via Direto das Ruas é a falta de patrolamento na via pública, que deixa moradores indignados e reclamando de descaso.

A moradora Karine Laís comenta que a situação da rua está crítica. A coleta seletiva não passa pelo local há três semanas graças às dificuldade de tráfego, diz ela, relembrando que há cerca de dois anos, na mesma rua, o caminhão de lixo ficou atolado por conta de uma cratera.

Karine relata que ela e os demais moradores combinam e pagam para ser feito o patrolamento na rua, de modo a amenizar o problema. Ela mostra solicitações feita à Prefeitura e diz que não obteve respostas em nenhuma delas.

O Campo Grande News procurou pela assessoria de imprensa do Executivo Municipal. Por meio de uma nota, a redação foi informada que a manutenção das vias não pavimentadas está dentro de cronograma no bairro Jardim Colúmbia atualmente. A fonte oficial informa que após o término dos serviços na região, as equipes serão encaminhados ao Jardim Anache.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Região está sem coleta de lixo há três semanas (Direto das Ruas)
Região está sem coleta de lixo há três semanas (Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias