ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

No Los Angeles, motoristas passam sufoco para atravessar rua alagada

Acumulado de chuva em Campo Grande já chega aos 24 milímetros nesta tarde

Gabrielle Tavares | 17/06/2022 17:26
Rua Augusta Rossini Guidi, no Jardim Los Angeles, na tarde de hoje. (Foto: Direto das Ruas)
Rua Augusta Rossini Guidi, no Jardim Los Angeles, na tarde de hoje. (Foto: Direto das Ruas)

Em poucas horas, chuva na Capital foi suficiente para alagar rua no bairro Jardim Los Angeles. De acordo meteorologista Natálio Abraão, já caiu 24 milímetros nesta sexta-feira (17).

Ao voltar para casa, o motorista Samuel Felipe Rodrigues Borges, de 19 anos, registrou a rua Augusta Rossini Guidi completamente alagada. A enxurrada que se formou prejudicou a travessia de pedestres e pode ter, inclusive, danificado o carro do morador da região.

“Ficamos com medo do carro parar na enchente, porque se a água entrar no escapamento, já era. Acho que até entrou, porque agora tá falhando demais, vou ter que levar na revisão”, relatou.

No vídeo, é possível ver um menino quase caindo ao tentar passar pelo trecho alagado. “Essa rua geralmente alaga toda vez que chove. Começa a chover a água lá de cima, da Avenida Guaicurus, vem descendo”, disse.


Outros trechos - No bairro Nossa Senhora das Graças, na rua José Ribeiro Sá Carvalho, nem mesmo o bueiro aberto ajudou a água a escoar. A reportagem flagrou que as grades na via estavam abertas, mas mesmo assim, o asfalto estava inundado.

No São Francisco, apesar de casas não terem sido atingidas, a confluência das ruas Frutuoso Barbosa e Muriaré, a enxurrada esteve bem forte e o asfalto virou rio.

Chuva no Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Chuva no Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias