A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

08/01/2017 14:14

No Morada Verde, mato alto em terreno baldio preocupa moradores

Marcus Moura
O terreno fica localizado na Rua Albatroz, no Bairro Morada Verde. (Foto: Direto das Ruas)O terreno fica localizado na Rua Albatroz, no Bairro Morada Verde. (Foto: Direto das Ruas)

O mato alto de um terreno localizado na Rua Albatroz, no Bairro Morada Verde, região norte de Campo Grande, tem preocupado moradores da região. Além de abrigar animais peçonhentos, o matagal também pode servir como esconderijo para usuários de drogas e criminosos.

O leitor Hewerton Freitas procurou o Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas para denunciar a situação. Segundo ele o terreno está sujo há quase dois anos.

“Tem pouco mais de dois anos que moro nesse bairro e a situação é sempre a mesma, esse matagal só aumenta. Os proprietários não se preocupam com manutenção, é perigoso pra população, tanto pelo fato de que ladrões podem se esconder lá, também tem o lixo que pode ter foco de dengue e também animais peçonhentos”, descreve.

A lei Municipal nº 2909, de 28 de julho de 1992 estabelece que a limpeza e conservação de terrenos particulares são responsabilidades do proprietário. Além disso, para estar de acordo a legislação os terrenos devem estar sempre limpos, calçados e com um cercado, muro ou estrutura metálica, de no mínimo 1,50 metro.

Quem flagrar situações como essa pode denunciar pelo telefone 156.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions