ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

No Morada Verde, mato alto em terreno baldio preocupa moradores

Marcus Moura | 08/01/2017 14:14
O terreno fica localizado na Rua Albatroz, no Bairro Morada Verde. (Foto: Direto das Ruas)
O terreno fica localizado na Rua Albatroz, no Bairro Morada Verde. (Foto: Direto das Ruas)

O mato alto de um terreno localizado na Rua Albatroz, no Bairro Morada Verde, região norte de Campo Grande, tem preocupado moradores da região. Além de abrigar animais peçonhentos, o matagal também pode servir como esconderijo para usuários de drogas e criminosos.

O leitor Hewerton Freitas procurou o Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas para denunciar a situação. Segundo ele o terreno está sujo há quase dois anos.

“Tem pouco mais de dois anos que moro nesse bairro e a situação é sempre a mesma, esse matagal só aumenta. Os proprietários não se preocupam com manutenção, é perigoso pra população, tanto pelo fato de que ladrões podem se esconder lá, também tem o lixo que pode ter foco de dengue e também animais peçonhentos”, descreve.

A lei Municipal nº 2909, de 28 de julho de 1992 estabelece que a limpeza e conservação de terrenos particulares são responsabilidades do proprietário. Além disso, para estar de acordo a legislação os terrenos devem estar sempre limpos, calçados e com um cercado, muro ou estrutura metálica, de no mínimo 1,50 metro.

Quem flagrar situações como essa pode denunciar pelo telefone 156.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Confira a galeria de imagens:

  • Além do mato alto, o lixo também preocupa os moradores do Morada Verde. (Foto: Direto das Ruas)
  • (Foto: Direto das Ruas)
  • (Foto: Direto das Ruas)
  • (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias