A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

04/03/2017 11:15

No Seminário, rua sem manutenção fica intransitável e tomada pelo mato

Graziela Almeida
A falta de cascalhamento na rua prejudica moradores do local. (Foto: Direto das Ruas)A falta de cascalhamento na rua prejudica moradores do local. (Foto: Direto das Ruas)

Na Vila Nossa Senhora da Conceição, região do Seminário, as péssimas condições da Rua Teodomiro Serra fazem parte da rotina dos moradores. Sem manutenção, como cascalhamento, a via de terra em declive fica intransitável por causa das chuvas, além de ser tomada pelo mato.

A moradora Fabiele Ifran reclama do descaso no local, onde, segundo ela, um matagal serve de esconderijo para usuários de drogas. Ela diz que vários moradores já foram assaltados e a falta de iluminação pública na rua contribui para o problema.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o Executivo Municipal está encaminhando o processo de contratação de empresas para manutenção de vias não pavimentadas, o que deverá contemplar a Rua Teodomiro Serra.

A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) informou que irá vistoriar a rua e encaminhar as medidas necessárias para solucionar o problema. A população que flagrar situações de matagais e depósitos de lixo deve denunciar pelo fone 156.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions