ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

No Seminário, rua sem manutenção fica intransitável e tomada pelo mato

Graziela Almeida | 04/03/2017 11:15
A falta de cascalhamento na rua prejudica moradores do local. (Foto: Direto das Ruas)
A falta de cascalhamento na rua prejudica moradores do local. (Foto: Direto das Ruas)

Na Vila Nossa Senhora da Conceição, região do Seminário, as péssimas condições da Rua Teodomiro Serra fazem parte da rotina dos moradores. Sem manutenção, como cascalhamento, a via de terra em declive fica intransitável por causa das chuvas, além de ser tomada pelo mato.

A moradora Fabiele Ifran reclama do descaso no local, onde, segundo ela, um matagal serve de esconderijo para usuários de drogas. Ela diz que vários moradores já foram assaltados e a falta de iluminação pública na rua contribui para o problema.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o Executivo Municipal está encaminhando o processo de contratação de empresas para manutenção de vias não pavimentadas, o que deverá contemplar a Rua Teodomiro Serra.

A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) informou que irá vistoriar a rua e encaminhar as medidas necessárias para solucionar o problema. A população que flagrar situações de matagais e depósitos de lixo deve denunciar pelo fone 156.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias