ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Noite em tabacaria tem barraco, gritaria e todo mundo sem máscara

Confusão foi filmada na noite deste domingo em estabelecimento na Chácara Cachoeira

Marta Ferreira | 10/05/2021 17:31


Palavrões, empurra-empurra, briga generalizada e ninguém com máscara. É a cena flagrada em tabacaria do Bairro Chácara Cachoeira na noite de domingo (10), “Dia das Mães”.

O conteúdo, além do barraco em si, mostra também aglomeração e que ninguém respeitava as regras de biossegurança estabelecidas para conter o contágio da covid-19.

A gravação no Cartel Club começa com gritos de “me solta” e, na sequência, uma mulher pedindo “para de filmar”. Outra tenta contê-la, sem sucesso. A partir daí, é cerca de um minuto e meio de quebra-pau.

É possível ver que a briga vai mudando de lugar dentro do espaço, envolvendo rodinhas diferentes, com homens e mulheres. Os palavrões vão se seguindo.

No tumulto, identifica-se fumaça de narguilé, cujo uso coletivo está vetado por causa da pandemia. Ninguém guarda distância e só o garçon aparece de máscara.

A situação provocou queixa de leitor da área da música. Cantor de dupla sertaneja se mostrou revoltado em ver as cenas. "Eu não posso trabalhar, mas isso pode?", questiona.

Em contato com o dono do bar, Gustavo Barros, a informação é de que a confusão envolveu duas clientes, que o namorado de uma delas acabou se exaltando. Segundo ele, tudo se encerrou “em três minutos”, após a intervenção dos funcionários.

Sobre o uso de máscara, ele garante que os clientes utilizam a proteção nas mesas, e naquele momento, diante da confusão, acabaram se levantando sem a proteção.

Segundo informado, o lugar tem demarcação no chão para o distanciamento social. No espaço, funciona o bar no estilo tabacaria, uma barbearia e ainda uma butique de carnes com restaurante.

Direto das Ruas – A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias