ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Obra viária beneficia empresa, mas ignora comércios pequenos no Tiradentes

Waldemar Gonçalves | 21/04/2017 09:38
Mudança viária beneficia empresa privada na Avenida Marquês de Pombal (Foto: Direto das Ruas)
Mudança viária beneficia empresa privada na Avenida Marquês de Pombal (Foto: Direto das Ruas)

Não se sabe ao certo qual o critério, mas alguns empreendimentos particulares conseguem privilégios por parte do Poder Público em Campo Grande. É o caso, por exemplo, de empresa recém-instalada na Avenida Marquês de Pombal, no Tiradentes, região leste da cidade.

Pequenos comerciantes entraram em contato com a redação, pelo canal Direto das Ruas, para reclamar da situação. Ali, especificamente, uma intervenção no sistema viário está sendo feita para atender a empresa.

Quem tem comércio na região, mas sem a mesma atenção por parte de gestores públicos, reclama do tratamento diferenciado. Este tipo de situação é recorrente na cidade, diz um comerciante, que pediu para não ser identificado, se referindo a mudanças viárias implantadas perto dali para atender um supermercado.

Imagine-se que a avenida tenha sido construída com base em um projeto específico. As intervenções, no entanto, aparentemente seguem critérios diferentes, já que atendem apenas alguns empreendimentos.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias