A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

21/04/2017 09:38

Obra viária beneficia empresa, mas ignora comércios pequenos no Tiradentes

Waldemar Gonçalves
Mudança viária beneficia empresa privada na Avenida Marquês de Pombal (Foto: Direto das Ruas)Mudança viária beneficia empresa privada na Avenida Marquês de Pombal (Foto: Direto das Ruas)

Não se sabe ao certo qual o critério, mas alguns empreendimentos particulares conseguem privilégios por parte do Poder Público em Campo Grande. É o caso, por exemplo, de empresa recém-instalada na Avenida Marquês de Pombal, no Tiradentes, região leste da cidade.

Pequenos comerciantes entraram em contato com a redação, pelo canal Direto das Ruas, para reclamar da situação. Ali, especificamente, uma intervenção no sistema viário está sendo feita para atender a empresa.

Quem tem comércio na região, mas sem a mesma atenção por parte de gestores públicos, reclama do tratamento diferenciado. Este tipo de situação é recorrente na cidade, diz um comerciante, que pediu para não ser identificado, se referindo a mudanças viárias implantadas perto dali para atender um supermercado.

Imagine-se que a avenida tenha sido construída com base em um projeto específico. As intervenções, no entanto, aparentemente seguem critérios diferentes, já que atendem apenas alguns empreendimentos.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions