ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Operação do Garras e Choque fecha rua do Monte Líbano em ação sigilosa

De acordo com moradores, policiais estão no local há pelo menos quatro horas

Liniker Ribeiro e Ronie Cruz | 19/05/2019 18:14
Viatura em trecho de Rua bloqueada no meio da tarde para operação policial (Foto: Direto das Ruas)
Viatura em trecho de Rua bloqueada no meio da tarde para operação policial (Foto: Direto das Ruas)

Equipes do Garras e do Choque controlam o acesso de pessoas e veículos por uma quadra inteira da Rua José Luís Pereira, no bairro Monte Líbano, na tarde deste domingo (19). Segundo apurado pela reportagem, os policias estariam atrás de armamentos e drogas em uma residência no endereço, porém, até o momento, não há informações oficiais sobre a ação.

De acordo com moradores, os policiais chegaram ao local por volta das 15h. Pelo menos três viaturas do Garras e uma do Choque estão na região. A situação chamou atenção de quem mora nas proximidades e atrai curiosos para o local desde então.

No local, nenhum dos policiais que participam da operação comenta o objetivo da atividade. Entre as equipes também há policiais a paisana.

Direto das Ruas – As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias