A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

06/01/2017 13:45

Para evitar acidentes, moradores sinalizam buraco com galhos

Graziella Almeida
Buraco prejudica o fluxo de veículos no local. (Foto: Direto das Ruas)Buraco prejudica o fluxo de veículos no local. (Foto: Direto das Ruas)
Moradores sinalizam buraco, para evitar acidentes. (Foto: Direto das Ruas)Moradores sinalizam buraco, para evitar acidentes. (Foto: Direto das Ruas)

Um buraco localizado na rua Riveltir Albert, região sul de Campo Grande, tem preocupado moradores da região, pois a cratera além de aumentar a cada dia, fica muito próximo de uma ponte sobre córrego. 

Leitora, Daiane Silva mora próximo a rua e contou pelo canal Direto das Ruas, que o buraco está aberto há dois meses, mas devido ao fluxo intenso de ônibus naquela rua, o tamanho aumenta quase que diariamente.

Para evitar acidentes, prejuízos aos condutores e ajudar a sinalizar o buraco, moradores colocaram galhos de árvores  dentro da cratera.

A Prefeitura informou, por meio de assessoria, que a atual gestão assumiu no dia 2 de janeiro e, por enquanto, a prioridade é traçar um diagnóstico sobre a situação geral dos serviços, para depois ter a possibilidade de informar eventuais agendas de reparos em locais específicos.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions