ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Para evitar colisão, motorista desvia e acaba "subindo" em Saveiro

Motorista estava com bebê no carro e ficou em estado de choque

Dayene Paz e Mariely Barros | 28/10/2021 11:12
Golf subiu em Saveiro na Euclides da Cunha, com a Osvaldo Cruz. (Foto: Direto das Ruas)
Golf subiu em Saveiro na Euclides da Cunha, com a Osvaldo Cruz. (Foto: Direto das Ruas)

Motorista de um Volkswagen Golf acabou parando com parte do carro em cima de uma VW Saveiro na manhã desta quinta-feira (28), ao tentar desviar de outro veículo na Rua Osvaldo Cruz, com a Euclides da Cunha, região central de Campo Grande.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a técnica de enfermagem de 31 anos estava com o filho de três meses no Golf. Ela seguia pela Osvaldo Cruz, quando chegava no cruzamento com a Euclides, ocorreu o acidente.

A sogra da motorista - que pediu para não ter o nome divulgado - precisou ir até o local, pois ela ficou em estado de choque com o acidente. “Foi um susto muito grande, o meu neto de três meses, graças a Deus, estava na cadeirinha. Mesmo assim, ela está desnorteada até agora”, relatou.

Só houve danos materiais. (Foto: Direto das Ruas)
Só houve danos materiais. (Foto: Direto das Ruas)

A mulher falou que no trecho que a via é mão dupla, a nora foi fechada por um carro e, ao tentar desviar, acabou jogando o Golf para o outro lado e subindo em cima da Saveiro. “Essa rua tem três quadras. Ela vem lá da Rua da Paz até aqui e só é mão dupla entre a Euclides da Cunha e a Piratininga, aqui que fica o problema”, disse a mulher.

O dono da Saveiro, eletricista que estava fazendo um serviço em um condomínio em frente, relatou que só escutou o alarme. “Eu estava lá em cima, no condomínio, fazendo meu trabalho, quando ouvi o alarme do carro, desci aqui correndo e vi o estrago”, relatou. Ele também não quis se identificar.

Só houve danos materiais e ninguém precisou ser socorrido.

Direto das Ruas - A foto chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias