A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

09/07/2018 22:00

Parados na faixa ou em ponto, o show de quem acha que a rua é a garagem de casa

Adriano Fernandes
Honda Civic foi estacionado em frente a ponto de ônibus na principal avenida do Parque dos Poderes. (Foto: Direto das Ruas) Honda Civic foi estacionado em frente a ponto de ônibus na principal avenida do Parque dos Poderes. (Foto: Direto das Ruas)

Na farra de irregularidades no trânsito, cada mau exemplo deixa clara impressão de que o campo-grandense, ainda tem muito a aprender quando o assunto é bom senso. Não só ao dirigir, mas também ao estacionar.

Na região do Parque dos Poderes, cidade “à parte” na Capital, entre um condomínio luxuoso e os prédios mais importantes do Estado, não é diferente.

Da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha leitora encaminhou pelo Direto das Ruas, flagrantes de quem não está nem ai para as regras de trânsito. Exemplos da arrogância de quem quem possivelmente acha que a rua é a garagem de casa. 

Condutor ignorou a placa e estacionou o veículo em cima da faixa de pedestres. (Foto: Direto das Ruas)Condutor ignorou a placa e estacionou o veículo em cima da faixa de pedestres. (Foto: Direto das Ruas)

Como o condutor de um Honda Civic de última geração que talvez por não andar a pé, ignorou a utilidade do abrigo à beira da avenida, ponto onde ônibus nenhum vai poder parar por conta do folgado.

Sobre a faixa de pedestres, bem ao lado da placa que indica justamente de quem é prioridade e o porque ali não é lugar de estacionar, outro Suzuki Jimny foi deixado.

Na contramão de todos os outros veículos o dono do que parece ser uma BMW também, aparentemente, deve acreditar que o preço do carrão dá o direito de parar no sentido que quiser.

Pelo WhatsApp do Direto das Ruas o Campo Grande News reproduz flagrantes como estes encaminhados pelos leitores. Mas a Agetran também disponibiliza dos números (67) 3314-3408 / 3314-3419 ou 118 para denúncias.

O Batalhão da Polícia Militar de Trânsito também pode ser acionado pelo 3313-1909.

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Motorista deve ter achando que o carrão pode ser parado de qualquer jeito e em qualquer lugar. (Foto: Direto das Ruas) Motorista deve ter achando que o "carrão" pode ser parado de qualquer jeito e em qualquer lugar. (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions